Dicas

Dicas de Buquê de noiva artificial

 

O buquê de noiva é sempre um dos grandes sucessos dos casamentos. Mas afinal, como escolher? Você já ouviu falar nos buquês artificiais? Nós respondemos com algumas dicas para as noivas de plantão. 

Por que optar pelo artificial? 

Uma das grandes vantagens do buquê de flores artificiais é que a noiva pode guardar como recordação. Já que as flores artificiais podem ser conservadas por um bom tempo e sem a necessidade de tratamentos ou cuidados especiais.

Além disso, é uma alternativa ecológica, pois pode ser utilizado na decoração da sua casa, ou seu material pode ser reciclado, caso você prefira descartá-lo. 

Visual e personalização 

O buquê artificial é muito mais personalizável do que o natural. Portanto, você pode dar sugestões na hora de montar ou acrescentar outros elementos que você goste. 

O formato das flores do buquê de noiva também pode variar para torná-las mais parecidas com espécies como rosas, tulipas, lírios e até orquídeas. 

Segurança e praticidade 

Além de serem elegante, o buquê artificial dá muito mais segurança para as noivas, pois ele não mancham os vestidos, não amassam e não murcham.  Então com eles não há imprevistos no dia do casamento, só alegria.

Preços mais atrativos

Normalmente o preço de um buquê artificial é mais baixo do que o natural . Também é possível alugar o buquê artificial, já que ele é reutilizável e não estraga. Normalmente, os preços são bem mais acessíveis em relação às opções de compra.

🌵🌼

 Texto inspirado em: https://revista.icasei.com.br/buque-de-noiva-artificial/