Dicas

Decoração de Árvore de Natal com flores artificiais

O Natal está chegando! Este é um momento em que as pessoas reúnem a família para celebrar, agradecer e compartilhar amor, alegria e solidariedade. Para deixar essa festa mais animada, é costume enfeitar as tradicionais árvores de Natal com enfeites coloridos e lâmpadas que piscam.

Para quem gosta de inovar na decoração, uma excelente maneira de fugir do convencional é apostar em flores e folhagens artificiais para incrementar a árvore de Natal. Trata-se de uma opção que confere muita beleza, praticidade e durabilidade à decoração.

Use e abuse das flores artificiais

Aposte em flores artificiais como bico-de-papagaio, bromélia, orquídea e magnólias. Caso você não queira abrir mão do tradicional e, mesmo assim deseja usar flores artificiais, não há problema em unir as flores artificiais com as bolas decoradas e luzes natalinas.

Misturar esses dois lindos elementos pode ser o ponto alto para sua decoração de árvore de natal. As flores e folhagens artificiais podem dar um toque surpreendente na decoração. Uma combinação fantástica é colocar folhagens de tsuga prata e capim dourado com glitter junto com algumas variedades de flores artificiais para criar um visual incrível.

Utilize folhagens em que predominam tons de dourado e prateado, acrescentando também algumas bolas natalinas, enfeites com glitter e guirlandas feitas de bico-de-papagaio e pinhas, características da época. Esse é um tipo de decoração que fica com efeito mais elegante, clean e aconchegante para o Natal. Você ainda pode acrescentar o famoso enfeite ponteira de estrela para dar o toque final em sua árvore.